Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oportunidades e Descontos: Promoções, Folhetos e Antevisões

Todas as promoções e folhetos da semana dos supermercados e lojas perto de ti!

Promoções Continente - Novo Folheto Continente - 28 de Janeiro a 3 de Fevereiro - Possíveis Acumulações com Vales de Desconto/Cupões de Desconto - Cartão Continente - Super Preço - Descontos Imediatos

- SÓ PARA RELEMBRAR...

 

Aproveite as diversas oportunidades Continente para acumular Vales de Desconto aos descontos imediatos (Super Preço) e/ou Descontos em Cartão Continente. Trata-se de uma campanha válida de 28 de Janeiro a 3 de Fevereiro.

 

Possibilidade de acumular com os Vales de Desconto Danone de 0,50 euros.
Possibilidade de acumular com os Vales de Desconto Pescanova de 5 euros.
Possibilidade de acumular com os Vales de Desconto Poupe Já de 1 euro.
Possibilidade de acumular com os Vales de Desconto Para Mim de 1,50 euros.
Possibilidade de acumular com o Cupão de Desconto recebido de 25% de Desconto em Cartão Continente em todos os artigos para automóvel.
Possibilidade de acumular com o Cupão de Desconto Recebido de 25% de Desconto em Cartão Continente em todas as lâmpadas e pilhas.
Possibilidade de acumular com o Cupão de Desconto de 25% de Desconto em Cartão Continente em todos os cereais e barras de cereais, papas nestum e muesli.
Possibilidade de acumular com o Cupão de Desconto de 25% de Desconto em Cartão Continente em toda a marca Cif.
Possibilidade de acumular com o Cupão de Desconto de 25% de Desconto em Cartão Continente  na compra de vegetais em conserva.
Possibilidade de acumular com o Cupão de Desconto de 25% de Desconto em Cartão Continente em todas as natas de culinária UHT e Frescas.
Possibilidade de acumular com o Cupão de Desconto de 25% de Desconto em Cartão Continente  em todos o óleo alimentar.

 

Possibilidade de acumular com o Cupão de Desconto de 25% de Desconto em Cartão Continente  em todas as carnes de novilho na secção de talho.
Possibilidade de acumular com o Cupão de Desconto de 25% de Desconto em Cartão Continente  em todas a carne de borrego fresca na secção de talho.
Possibilidade de acumular com o Cupão de Desconto de 25% de Desconto em Cartão Continente  em todos os polvos, chocos e lulas frescas e congeladas na secção peixaria.
Possibilidade de acumular com o Cupão de Desconto de 25% de Desconto em Cartão Continente  em todos os copos, talheres e serviços de loiça.
Possibilidade de acumular com o Cupão de Desconto de 25% de Desconto em Cartão Continente  em todas as carnes de aves frescas na secção de talho.

 

 

Tratam-se de oportunidades retiradas do mais recente folheto Continente que pode consultar aqui.

 

 

 

 Boas compras e boas acumulações {#emotions_dlg.smile}