Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oportunidades e Descontos: Promoções, Folhetos e Antevisões

Todas as promoções e folhetos da semana dos supermercados e lojas perto de ti!

Por um Natal Melhor

Sabemos perfeitamente a responsabilidade e o compromisso que temos diariamente com cada um de vós que nos visita. Estamos aqui com o objetivo de vos incentivar a poupar mais e a fazer esticar o vosso ordenado que muitas vezes não é suficiente para que não falta nada à vossa mesa.

 

Tendo cada um de nós a consciência que a época que atravessamos não está nada fácil para muitas famílias portuguesas, vamos tentar novamente proporcionar pelo menos mais sorrisos e esperança a quem realmente precisa.

 

Semanalmente temos o habitual Passatempo Cartão Presente Continente e já foram muitos momentos felizes que proporcionamos a diversas famílias, mas não queremos ficar por aqui.

 

Queremos neste Natal proporcionar momentos felizes a algumas famílias que por si só não terão condições para ter uma refeição digna ou oferecer um simples presente a quem realmente gostam e lhes pertence.

 

Se estás a ler este artigo e estás enquadrado/a numa situação como esta, envia-nos um e-mail para oportunidadesedescontos@sapo.pt e vamos ver o que poderemos fazer por ti. (Serão pedidas algumas informações de forma a justificar os baixos rendimentos ou inexistência de rendimento).

 

Pedimos a cada um de vós, consciência e que não se façam passar por alguém que precisa se realmente não precisam. 

 

"Por um Natal Melhor" para todos!

 

Feliz Natal!

 

feliz natal.jpg