Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oportunidades e Descontos: Promoções, Folhetos e Antevisões

Todas as promoções e folhetos da semana dos supermercados e lojas perto de ti!

Oportunidades e Descontos faz HOJE 4 anos e oferece um Cartão Presente

Foi no dia 20 julho de 2012 que tudo começou. Duas pessoas com vontade enorme de criar algo que fizesse com que as pessoas pudessem comprar mais por menos. É assim que nasce a página "Oportunidades e Descontos".

 

Tudo começou aqui com o primeiro post e o vício da poupança preencheu os nossos dias. 

 

Desde 4 fevereiro de 2015 que a página Oportunidades e Descontos é apenas gerida por mim. Mas seria uma injustiça não agradecer mais uma vez publicamente todo o contributo que deste a esta página até essa data. MUITO OBRIGADO! Sei que vais ler isto. Grande abraço e continuação de muito sucesso para ti!

 

O tempo passa a voar e nem acredito que já estou convosco há 4 anos.

 

Nem sempre é fácil manter os níveis de atualização da página, mas faço o melhor que consigo para que não vos falte informação nenhuma. 

 

Mais importante do que todo o reconhecimento que a página já teve na imprensa é o reconhecimento que já tive por parte dos fãs da página que são incríveis. Saber que fomos e estamos a ser úteis a alguém, seja quem for, é das melhores sensações do mundo. 

 

Convido-te a responder a um pequeno inquérito de satisfação que te pode dar 5€ em Cartão Presente. Basta apenas alguns minutos. Conto contigo! Podes responder até às 23h59 de hoje, 20 julho. O vencedor será gerado aleatoriamente pelo random.org e será anunciado posteriormente.

 

 

 

OBRIGADO A TODOS!

 

A Poupança Continua!