Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Oportunidades e Descontos: Promoções, Folhetos e Antevisões

Todas as promoções e folhetos da semana dos supermercados e lojas perto de ti!

Feira do Bebé do Continente de 14 de janeiro a 2 de fevereiro

"Porque a chegada do bebé é um momento muito especial para toda a família, o Continente preparou mais uma edição da Feira do Bebé, repleta de novidades, a pensar em satisfazer todas as necessidades do mundo dos mais pequenos e das mamãs e papás.

 

De 14 de janeiro até dia 6 de fevereiro, a Feira do Bebé do Continente oferece uma variada seleção de produtos aos melhores preços, com uma forte campanha promocional de grandes marcas  com descontos de 25% e 50% em cartão.

 

Em destaque encontram-se as Fraldas Continente Extra absorventes (tamanho 4 e 5), as cadeiras Auto GR 2/3 Bigo com 25%, o conjunto Edredão + resguardo Disney com 50% de desconto em cartão, entre muitas outras promoções. A realçar ainda a gama de Purés Continente 100% Fruta e as farinhas Lácteas Continente de sabores tipicamente portugueses, bem como a gama de cadeiras Auto com vários modelos, cores e marcas a preços muito acessíveis.

 

Esta é mais uma aposta que vem reforçar a promessa do Continente de, apesar da atual conjuntura, apoiar as famílias portuguesas em todos os momentos, oferecendo os melhores produtos aos melhores preços."

 

“Prepare tudo para a chegada do seu bebé”

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.