Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oportunidades e Descontos: Promoções, Folhetos e Antevisões

Todas as promoções e folhetos da semana dos supermercados e lojas perto de ti!

Dia dos Namorados 2017: Presentes, Programas, Hotéis, Restaurantes e Ideias Low Cost

O Dia dos Namorados 2017 é já no próximo dia 14 fevereiro e existem imensas ideias/sugestões originais e criativas para ofereceres. Podes optar por presentes/prendas especiais Dia dos Namorados para oferecer à tua cara metade ou preparar um dos muitos programas Dia dos Namorados que estão disponíveis. Em Portugal existem muitas opções para uma escapadinha romântica e aproveitar ao mesmo tempo para sair da rotina. Os destinos mais procurados em Portugal para passar o Dia dos Namorados é o Porto e Lisboa. Os hóteis oferecem diversas sugestões alusivas a este dia. Se gostas de Neve a Serra da Estrela poderá ser uma excelente solução também. Neste dia surpreende com frases Dia dos Namorados que podem muito bem ajudar a tornar o momento ainda mais romântico. Afinal todos nós gostamos de receber uma carta ou postal.
Para quem procura não gastar muito existem sempre vouchers especiais Dia dos Namorados que permitem obter descontos consideráveis.

 

dia-dos-namorados-2017.png

Tudo o que precisas de saber sobre o Dia dos Namorados!

 

Dia dos Namorados 2017 – 14 Fevereiro (Terça-Feira)

 

Ideias originais e criativas para o Dia dos Namorados 2017

 

1 – Compra uma caixa de madeira ou branca e personaliza tu mesmo. Podes pintar ou usar colagens e na parte da frente usa uma frase ou expressão que vos identifique. Na caixa inclui chocolates!

2- Escreve uma carta ou deixa um lembrete na carteira ou no carro e quando descobrir vai lembrar-se logo de ti. Principalmente as mulheres adoram estas surpresas.

3- Compra uma almofada personalizada ou alusiva ao Dia dos Namorados e deixa lá algum do teu perfume. Vai querer estar sempre agarrado/a e dormir com ela.

4- Serve o pequeno-almoço na cama – Pode muito bem ser uma agradável surpresa.

5- Se sabes tocar algum instrumento musical aproveitar para dedicares uma serenata à pessoa mais especial para ti.

6- Presentes com fotos do Casal, ou seja presentes dia dos Namorados personalizados são sempre uma bela opção.

 

Presentes/Prendas dia dos namorados 2017


Se estás à procura de presentes/prendas para o Dia dos Namorados 2017 isto pode interessar-te e por isso deixo de seguida algumas sugestões tanto para ele como para ela:
- Chinelos Personalizados, malas, carteiras, canecas personalizáveis, quadro com uma foto vossa, relógios, boxers, perfumes, livros e chocolates com mensagens personalizadas.


Programa Dia dos Namorados 2017


Existem imensos programas Dia dos Namorados 2017 para aproveitares, tais como: uma ou mais noites românticas em hotel ou um jantar romântico. Os hóteis disponibilizam sempre pacotes românticos especial Dia dos Namorados do mais simples ao mais completo com massagens e SPA.
Para os mais aventureiros sugiro um passeio de helicóptero ou um “Baptismo no Ar” e nisso tanto o Porto e Lisboa oferecem diferentes soluções.

 

Dia dos Namorados em Portugal

 

O Dia dos Namorados poderá ser lá fora, com a Europa a apresentar diferente soluções possíveis e com viagens low cost atrativas, mas em Portugal existem também sítios que não te vão desiludir e os casais estão a optar cada vez mais por passar o Dia dos Namorados no Porto e Lisboa.

 

Dia dos Namorados 2017 no Porto

- Restaurantes para o Dia dos Namorados!


Existem menus especiais Dia dos Namorados a não perder no Porto. Na praia de Leça tens o Ammar ou a Sushiaria. Podes optar também pelo Twins 19.74, Hotel D. Henrique com umas vistas deslumbrantes ou Real Indiana.

 

Dia dos Namorados 2017 em Lisboa
- Restaurantes para o Dia dos Namorados!


Em Lisboa tens igualmente opções muito atrativas tais como: Bistro 100 Maneiras com menus especiais Dia dos Namorados e sobremesas deliciosas. Poderás optar também pelo The Old House. Para os mais românticos sugiro o barco da Confeitaria Nacional com música ao vivo, jantar, bebidas e sobremesas incluídas.

 

Hotéis para o Dia dos Namorados

Deixo de seguida os hotéis com programas especiais para o Dia dos Namorados 2017:

Évora Hotel
Ecorkhotel
Golden Tulip Braga Hotel & SPA
Água Hotels Mondim de Basto
Douro Palace Hotel Resort & SPA
Luz Bay Club Hotel
Pestana Viking
Conventeo D’Alter Hotel
Mercure Lisboa Almada
Quinta das Lágrimas
The Yeatman Hotel
Six Senses Douro Valley
Casas do Côro
Chão do Rio (Serra da Estrela)
Luz Charming Houses
Tivoli Palácio de Seteai
Palacete da Real Companhia do Cacau
Monte da Teima
Pensão Agrícola


Frases Dia dos Namorados 2017


Existem imensas sugestões de frases Dia dos Namorados 2017 para partilhares com a pessoa que mais amas, mas nada melhor do que algo personalizado e sentido. Por isso, essa parte faz tu mesmo em vez de pesquisares frases já feitas.

 

Vouchers Dia dos Namorados


Se procuras neste Dia dos Namorados poupar e obter descontos, os vouchers podem muito bem ser uma bela sugestão. Existem promoções Dia dos Namorados 2017 especiais. O Goodlife, Odisseias e SAPO Vouchers são excelentes opções para encontrares um belo presente para o Dia dos Namorados, tanto para ele, como para ela, para os dois e para o dia 14 fevereiro 2017.

 

Divirtam-se e aproveitem para prolongar o Dia dos Namorados 2017 por todo o ano. Afinal existem imensas soluções possíveis para surpreender a sua cara metade, desde 0€, a soluções Low Cost ou mais dispendiosas.

 

presentes-dia-dos-namorados-programas.jpg