Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oportunidades e Descontos: Promoções, Folhetos e Antevisões

Todas as promoções e folhetos da semana dos supermercados e lojas perto de ti!

SÁBADO procura a próxima estrela do humor português

A SÁBADO, ‘newsmagazine’ semanal do Grupo Cofina Media, numa co-produção com a Bang Produções e com o patrocínio da AXE, promove o concurso “Comediante Procura-se”, uma iniciativa que visa encontrar um novo talento para o humor nacional. O vencedor deste concurso será conhecido no dia 10 de novembro, na grande gala final, e será premiado com um espetáculo a solo e uma tournée pelo país.


Assim, até dia 20 de setembro, sexta-feira, os interessados devem elaborar um vídeo com uma interpretação e enviá-lo para o email: comediante.procura.se@gmail.com. Os vídeos deverão conter uma interpretação original – não sendo considerado válido qualquer material humorístico reciclado –, e possuir uma boa filmagem a nível de som e imagem.

 

Todos os vídeos que cumprirem com os requisitos de originalidade e qualidade vão ser colocados no site da SÁBADO, de 22 a 29 de setembro. Através de votação online vão ser escolhidos 14 semifinalistas, que vão atuar em dois espetáculos ao vivo no Teatro Turim, nos dias 6 e 13 de outubro. Nestas duas semifinais o júri escolherá os seis melhores humoristas, e um sétimo finalista será ainda selecionado pelos votos dos visitantes do site da SÁBADO.

 

Num teste à sua capacidade criativa, os sete finalistas vão então ser sujeitos a três desafios-surpresa, posteriormente votados online. Desta forma, os sete candidatos vão chegar à gala final – no dia 10 de novembro –, com uma classificação que vale 50% na atribuição do prémio. A restante classificação e última palavra pertencem ao júri da final, composto pelo ator José Pedro Gomes, pelo humorista Fernando Alvim e pela guionista Susana Romana, das Produções Fictícias.

 

O grande vencedor da gala final ganha a produção de um espetáculo a solo, a estrear em Lisboa, e uma tournée de shows por Portugal com os 2º e 3º classificado.

 

A nova iniciativa da revista SÁBADO reforça a sua linha estratégica de surpreender os seus leitores pela sua capacidade de inovação e de diferenciação. O Concurso “Comediante Procura-se” será acompanhado por campanhas de promoção em imprensa e online.