Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oportunidades e Descontos: Promoções, Folhetos e Antevisões

Todas as promoções e folhetos da semana dos supermercados e lojas perto de ti!

Meia Maratona do Porto Sport Zone em contagem decrescente para 14 de setembro

  • Uma das mais belas meia-maratonas do mundo, com um deslumbrante percurso de 21 kms junto ao Rio Douro

 

  • Rui Pedro Silva, Ricardo Ribas, Luís Feiteira, Paulo Gomes, Dulce Félix, Doroteia Peixoto e Leonor Carneiro, entre os atletas portugueses já confirmados

 

"A Meia Maratona do Porto Sport Zone, já na sua 8ª edição, vai reunir uma vez mais atletas de alta competição e apaixonados por corrida, com famílias comuns e personalidades das mais diferentes áreas, que encaram esta prova como uma oportunidade única para praticar desporto e promover hábitos de vida saudáveis. A exatamente onze dias da sua realização – 14 de setembro –, a Meia Maratona do Porto Sport Zone conta com cerca de 10 mil participantes inscritos.

 

A prova abrange a zona ribeirinha do Porto e Vila Nova de Gaia, contando anualmente com uma forte presença de atletas e turistas estrangeiros, que têm nesta iniciativa uma oportunidade única de contactar com aquele que já foi considerado o melhor destino turístico na Europa e que proporciona uma das meias maratonas mais belas do Mundo.

 

Filipe Rios, diretor de marketing da Sport Zone, afirma: “A promoção da prática desportiva e o fomento da adoção de estilos de vida saudáveis fazem parte da missão da Sport Zone. A realização da Meia Maratona do Porto Sport Zone, já na sua 8ª edição, é um momento de especial importância para a nossa marca, pelos milhares de atletas ou meros apaixonados por corridas que anualmente conseguimos juntar na marginal do Rio Douro.”

 

A Meia Maratona do Porto Sport Zone conta com uma extensão exata de 21,0975kms, e é uma prova de competição para atletas federados e não federados. Para além dos vários fundistas estrangeiros que animarão a prova, destaque para a presença já confirmada de alguns atletas de topo em Portugal, como Rui Pedro Silva, Ricardo Ribas, Luís Feiteira, Paulo Gomes, Dulce Félix, Doroteia Peixoto e Leonor Carneiro.

 

Integrada na Meia Maratona do Porto Sport Zone vai decorrer a Mini Maratona Santander Totta, com um percurso de 6kms, destinado a todas as classes etárias e sem fins competitivos. Com início agendado para as 10h20ambas as provas têm partida junto à zona da Ponte do Freixo e terminam no Largo do Cais Calém, junto à Foz do Rio Douro.

                       

A inscrição na Meia Maratona tem um preço de 15€ até dia 7 de setembro, sendo que a inscrição na Mini Maratona tem até à mesma data um preço de 6€. As inscrições estão disponíveis nas lojas Sport Zone e online, através do site oficial da prova:www.meiamaratonasportzone.com.

 

O levantamento dos dorsais vai decorrer nos dias 12 e 13 de setembro, das 10h00 às 19h00, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, que contará com uma loja Sport Zone / Nike que irá disponibilizar os produtos mais indicados para Running, a preços competitivos.

 

A Sport Zone, em associação com o Plano Nacional de Marcha e Corrida, organiza ainda três sessões de treino de preparação pela Meia Maratona nos dias 26 de agosto1 de setembro e 7 de setembro. Todos os treinos são abertos ao público e gratuitos, tendo como ponto de encontro o Jardim do Calém/Fluvial, às 9h00. Os treinos terão aquecimento, sendo posteriormente o grupo dividido em 3, tendo em conta os tempos de corrida dos participantes.

 

Muitas caras conhecidas vão também marcar presença na prova, com destaque para Jorge Gabriel, Tânia Ribas de Oliveira, Rui Unas, Marisa Cruz, Maria Cerqueira Gomes, Cláudia Jacques, e as ex-atletas Aurora Cunha e Manuela Machado."