Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oportunidades e Descontos: Promoções, Folhetos e Antevisões

Todas as promoções e folhetos da semana dos supermercados e lojas perto de ti!

A poupança começa agora – Mealheiro com contagem digital

Adoro mealheiros e já tive vários, mas o que adquiri recentemente é espetacular e por isso quero aqui partilhar convosco.

 

Costumo guardar o troco das compras ou o resto das moedas que ficam no bolso de cada dia no mealheiro. Tudo ficou mais simples com este mealheiro, porque sei diariamente quanto já acumulei em euros.

 

O mealheiro tem um contador e eu fico sempre a saber quanto é que já poupei, o que evita que faça a contagem das moedas quando o abrir.

 

Eu já tenho o meu e tu podes adquiri-lo também com 76% desconto. Por apenas 4,90€ este mealheiro é teu! Mais informações aqui.

 

Para mim é uma forma mais divertida ainda de poupar.

 

Eu já comecei a poupar com este mealheiro e espero que faças o mesmo. Compra já e usufrui do fantástico desconto!

 

Neste momento a entrega é imediata e existem diversas formas de pagamento 100% seguro.

 

mealheiro-promocoes.png