Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oportunidades e Descontos: Promoções, Folhetos e Antevisões

Todas as promoções e folhetos da semana dos supermercados e lojas perto de ti!

Passatempo - Cartão Presente Continente (25 euros) - Ofertas - Oportunidades - Participe até dia 1 de Abril de 2013

Foi com enorme satisfação que oferecemos os cartões Presente Continente às 2 vencedoras (Carla Pereira Sousa e Susana Mano) no valor de 25 euros cada um.

 

A Carla Pereira Sousa agradeceu esta fantásticas oferta, partilhou connosco a sua experiência e que agora chega a todos vocês:


Tive conhecimento desta página através de uma publicação de uma amiga, aderi de imediato, inclusive ao passatempo. Uma página que nos informa de todas as oportunidades e ainda nos dá presentes. Uau!
Nos passatempos por sorteio é sempre uma questão se sorte, e ganhar um cartão com 25€ foi muiiiita sorte 
Comecei logo a imaginar onde o ia gastar e possibilidades não me faltavam, mas decidi logo que o queria fazer "render" em alguma compra com cupão de 10%. 
Mas eis que hoje surgiu outra oportunidade: 100% em cartão 
Por isso mais rentável era impossível... 
Mais uma vez agradeço esta ajudinha preciosa em tempos de crise”

 

No que diz respeito à Susana Mano recebeu o Cartão Presente Continente, agradeceu mas ainda não teve oportunidade de ir ao Continente, uma vez que não fica próximo da sua área de residência, por isso só partilhará a experiência connosco mais à frente.

 

As duas restantes vencedoras do Passatempo Cartão Presente Continente não reclamaram o prémio até à data limite de 28 de Fevereiro de 2013.

 

Perante esta situação e como o nosso objectivo não passa só por informar os nossos seguidores das melhores oportunidades, descontos e promoções, vamos dar a possibilidade a todos vocês de poderem ganhar um fantástico Cartão Presente Continente no valor de 25 euros.

 

Sabemos as dificuldades que existem hoje em dia e esta oferta certamente vai ser uma ajuda que poderá fazer a diferença no orçamento familiar.

 

Os 2 Cartões Presente Continente no valor de 25 euros cada um, que não foram solicitados vão servir de novo para um Passatempo muito idêntico ao que já foi realizado pela nossa equipa.

 

 

Para participar (as regras são iguais ao primeiro passatempo realizado) basta carregar em like no facebook “Oportunidades,Descontos e Promoções”comentar o artigo do Passatempo no facebook com o número de ordem de chegada (se for a primeira pessoa comente com “1”, se for a segunda comente com “2” e por aí fora) e de seguida partilhar esta oferta com o seu grupo de amigos no seu mural.

 

Para quem já pertence ao nosso grupo no facebook basta comentar o artigo relacionado com o número de ordem de chegada e partilhar no seu mural.

 

As vencedoras relativamente ao primeiro Passatempo (Carla Pereira Sousa e Susana Mano) podem também habilitar-se a esta oferta.

 

 A 1 de Abril de 2013 irá realizar-se o sorteio e os 2 vencedores serão gerados de forma aleatória pelo www.random.org.

 

 Pode participar no sorteio até às 22h00 de 1 de Abril de 2013. O sorteio irá ser realizado às 22h30 do mesmo dia.

 

 Os vencedores serão divulgados no site e no facebook.

 

 Posteriormente à escolha aleatória, entraremos em contacto com os vencedores, a fim de obter mais dados para o envio do cartão oferta.

 

 Boa sorte para todos os participantes!

 

Condições – só serão admitidas para participação no sorteio e ganhar esta fantástica oferta as pessoas que carregarem em like na nossa página do facebook, comentarem o artigo relacionado com o número de ordem de chegada e partilharem. A realização do sorteio implica, no mínimo, a participação de 100 pessoas senão será adiado para o dia 1 de Maio de 2013. 


Não deixem de participar e partilhar esta fantástica oferta!

 

Para participar basta aceder ao seguinte link e proceder aos passos anteriormente descritos.

 

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=434428949966364&id=269597163158105